Prefeitura de Iturama inaugura novo prédio da CAC - Central de Atendimento ao Cidadão

Foi inaugurado na tarde de ontem, dia 27, o novo prédio da CAC - Central de Atendimento ao Cidadão de Iturama, onde conta com a composição dos seguintes serviços: SINE, Sala Mineira do Empreendedor, PROCON Municipal, Junta de Serviço Militar, Posto de Identificação Policia Civil-MG e SEF - Secretaria de Estado de Fazenda.

O prédio que pertencia ao estado de Minas, foi doado para o município de Iturama, graças ao empenho do prefeito Anderson Golfão junto ao Deputado Estadual Leonídio Bouças. A reforma e adequação foi feita com recursos próprios do município.

Seguindo as orientações das autoridades de Saúde, para evitar aglomerações, a inauguração foi transmitida pelas emissoras de rádio e redes sociais e contou somente com a presença do Prefeito Anderson Golfão, Secretário de Industria e Comércio Eder Adelino Queiroz; Diretor Geral da Central de Atendimento ao Cidadão Rodrigo Gonçalves Beraldo; Delegado Regional, Dr Nilson Baracat; Chefe da Secretaria de Estado de Fazenda, Alberto Honda; imprensa e servidores da CAC.

Anderson Golfão falou da sua alegria. “Estou muito feliz em participar deste momento. Por intermédio do Deputado Leonídio Bouças, conseguimos a doação do imóvel do Estado para o município. Fizemos a reforma e adequações para proporcionar mais conforto para os servidores que aqui trabalham e também as pessoas de Iturama e da comarca que dependem dos serviços oferecidos pela Central de Atendimento ao Cidadão”. Anderson aproveitou e parabenizou todos os profissionais que atuam na CAC em nome do secretário, Eder Queiroz, pelo empenho e dedicação.

Diretor Geral da Central de Atendimento ao Cidadão, Rodrigo Beraldo, informou que durante o período de pandemia os atendimentos continuam exclusivamente por agendamento, das 08 às 13 horas, pelo telefone (34) 3411-6094, email ou por mensagem no Facebook da Central. O novo prédio da CAC fica na Av. Campina Verde, 806 – Centro.