Prefeitura de Iturama entrega 06 Veículos 0 km para Atendimento à População

IMG 2274 editada
Buscando proporcionar melhores condições para os munícipes a prefeitura e a câmara de vereadores, não tem medido esforços para buscar benefícios junto as esferas federal e estadual. Prova disso, esta renovando a frota de veículos utilizados pelas secretarias que compõem a Administração Municipal com o objetivo de tornar mais eficientes os serviços prestados à população.

Neste mês de maio, foram entregues 06 novos carros. 04 Sienas, adquiridos com recursos do Governo Federal, através Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome que esta a serviço da Secretaria Municipal Desenvolvimento Social e os outros dois, Toyota Etios, doação da Secretaria de Saúde do Estado de Minas, estão a serviço da Secretaria Municipal de Saúde, indicação dos deputados estaduais: Leonídio Bouças e Marcio Santiago, conquistados com apoio dos vereadores Túlio do Lanche, Tião Tiago e Zé Gordo.

Para o prefeito Anderson Golfão, a parceria da prefeitura com a câmara de vereadores na busca de recursos com seus deputados, resulta em benefícios para a população, uma vez, que os servidores das secretarias contempladas terão melhores condições de se deslocarem para executar suas atividades. “A conquista desses novos veículos vão dar mais celeridade aos trabalhos”, destacou.

Confira todas as fotos neste link