Prefeito Municipal Claudio Burrinho Juntamente com Vereadores e Ex Deputado Federal Aelton Freitas conceberam Coletiva de Imprensa Direto do Bairro Alto Valentina

No cenário político de Iturama, uma importante coletiva de imprensa foi realizada em frente à sede do Lions Clube, reunindo o prefeito, vereadores e o ex-deputado federal Aelton Freitas. O motivo era tão significativo quanto necessário: o anúncio do início do recapeamento no bairro Alto Valentina.

Com o intuito de promover melhorias na infraestrutura urbana e proporcionar uma qualidade de vida superior aos moradores da região, o prefeito a pedido do ex vereador Terrinha, decidiu investir no recapeamento das vias do Alto Valentina. Esse projeto, agora em andamento, representa um comprometimento efetivo com o desenvolvimento da cidade, visando não apenas a estética das ruas, mas também a segurança e a comodidade dos cidadãos locais.

Durante a coletiva, o prefeito destacou a importância da iniciativa, ressaltando o impacto positivo que o recapeamento trará para a mobilidade urbana e para a valorização imobiliária da região. Os vereadores presentes expressaram seu apoio ao projeto, reconhecendo a relevância desse investimento para a comunidade e enfatizando a colaboração entre os poderes executivo, legislativo e do ex deputado federal Aelton Freitas em prol do bem-estar da população.

O ex-deputado federal Aelton Freitas, figura influente e conhecedora das demandas locais, também se manifestou na coletiva, elogiando a iniciativa da administração municipal e destacando a importância da parceria entre diferentes esferas do poder público para a realização de projetos que beneficiem diretamente a população.

O evento foi marcado por um clima de otimismo e expectativa, à medida que as autoridades locais uniram forças para melhorar as condições de vida no bairro Alto Valentina. A coletiva de imprensa não apenas informou a comunidade sobre o início do recapeamento, mas também simbolizou o compromisso contínuo da gestão municipal em promover ações que visem o progresso e o bem-estar de todos os cidadãos de Iturama.

VEJA A COLETIVA COMPLETA: