Plantão da 4ª Delegacia regional de Polícia Civil é Reinaugurado!

Na última sexta-feira, dia 22 de dezembro de 2023, a cidade de Iturama celebrou um marco significativo em sua infraestrutura de segurança pública com a reinauguração do Plantão da 4ª Delegacia regional de Polícia Civil. O evento contou com a presença ilustre de diversas autoridades locais, estaduais e federais, destacando a importância que a comunidade atribui à segurança e à justiça.

O ponto alto da reinauguração foi a ampliação do prédio, que agora conta com duas novas celas e um moderno banheiro, proporcionando condições mais adequadas para o trabalho dos policiais e para a custódia temporária de indivíduos sob investigação. Essa expansão representa um passo significativo no fortalecimento das operações policiais na região e na garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos.

Além disso, a comunidade de Iturama recebeu um importante reforço em sua frota de viaturas, contribuindo diretamente para a eficiência e agilidade das operações policiais. Três dessas viaturas foram adquiridas por meio do empenho do ex-deputado federal Aelton Freitas, que, em reconhecimento à importância da segurança para o desenvolvimento da cidade, destinou recursos para a renovação da frota. O Deputado Federal Leo Mota também desempenhou um papel crucial ao doar uma viatura, consolidando assim o compromisso das autoridades com a segurança pública em Iturama.

Durante o evento, o prefeito Claudio Burrinho expressou sua gratidão pela parceria estreita entre o poder público municipal e a Polícia Civil. Em seu discurso, Burrinho destacou a importância de trabalhar em conjunto para garantir a tranquilidade e o bem-estar da população. A parceria entre a prefeitura e a Polícia Civil foi enfatizada como uma peça fundamental para o desenvolvimento de estratégias eficazes de combate à criminalidade e para a promoção de um ambiente seguro para todos.

A reinauguração do Plantão da 4ª Delegacia regional de Polícia Civil de Iturama, com suas melhorias estruturais, aquisição de viaturas e o fortalecimento das parcerias institucionais, reflete o comprometimento das autoridades em proporcionar uma segurança pública de qualidade para a comunidade. Este evento marca um passo significativo na construção de uma cidade mais segura e justa para todos os seus cidadãos.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS: