Prefeito Anderson Golfão prestigia o 2º Iturama Fish realizado com grande Sucesso na Prainha de Iturama

iturama fish capa 2019
Aconteceu no dia 11 de maio, na Prainha Municipal de Iturama a 2ª Etapa do Circuito Tucuna Master 2019, com a participação de 55 equipes de diversos estados do Brasil que se enfrentaram nas águas da represa de água Vermelha Rio Grande, divisa de Minas Gerais e São Paulo.

Além dos competidores, Máquinas contra Maquinas, na pesca e na navegação. Um grande público prestigiou o grande evento que contou com a cobertura da Fish TV, também a equipe do ''Vida de Pescadô'' da TV Record e do Youtuber de Iturama Lucas Sport & Pesca.

De acordo com os organizadores Gleison Pelegrine e Vagner Amaral, o apoio do prefeito Anderson Golfão através da Secretaria de Turismo, que tem a frente da pasta Gil Vagner, foi fundamental na realização do evento que atraiu pessoas de diversos estados do país que tiveram a oportunidade de conhecer a prainha de Iturama.

O prefeito Anderson Golfão, fez questão de prestigiar o evento e percebeu o quanto as pessoas estão felizes com a reativação da prainha. “Estou muito feliz de estar aqui e ver a prainha lotada”. É muito bom presenciar esse evento tão organizado bem organizado. Quero aproveitar para parabenizar Gleison Pelegrine e Wagner Amaral pela organização.

O 2º Iturama Fish teve a seguinte premiação:

- 02 barcos Multinaútica

- 01 Carreta

- 02 Motores elétricos

- R$ 3.000,00 em dinheiro

Classificação Geral da Competição

classificação

Confira Algumas Fotos do Evento

iturama fish 8

iturama fish 1

iturama fish 2

iturama fish 3

iturama fish 4

iturama fish 6

iturama fish 7

Confira Todas as Fotos do Evento, Clicando Aqui.

VEJA O VIDEO DO EVENTO ABAIXO