Obras no cemitério devem ser feitas até dia 28

dsc_4294_1024.jpg

Obras no cemitério devem ser feitas até amanhã, dia 28

A partir desta data, entulhos no interior do local vão ser recolhidos; Celebração de quatro missas marca a data em Iturama

Os familiares que estão realizando obras nos jazigos do cemitério Bom Pastor em Iturama e ainda não concluíram devem se apressar. O prazo final para os serviços de pedreiro termina nesta quarta-feira, dia 28, enquanto à limpeza nos túmulos pode ser feita até dia 31, véspera do Dia de Finados.

O chefe do cemitério e do velório José Pádua Sobrinho, Amador Lázaro da Silva explica que a partir de quarta-feira os entulhos do interior do cemitério começam a ser retirados com auxílio da máquina da Prefeitura. “Por isso, que os familiares devem terminar tudo dentro do prazo,” justifica Silva.

Ainda segundo ele, o trabalho no cemitério foi intensificado nas duas últimas semanas para que tudo esteja preparado para receber os visitantes. Além dos três funcionários, a Prefeitura deslocou parte do quadro de servidores municipais para agilizar os serviços de capina e poda das árvores.

Silva alerta os moradores de Iturama e visitantes que assim como para os serviços de pedreiro, para a limpeza o cemitério só disponibiliza a água, os demais materiais ficam sob responsabilidade dos parentes e familiares.

Missas

Em passagem pelo local, os visitantes poderão participar das missas celebradas na data. Serão quatro durante todo o dia. Abaixo o horário e o cronograma da paróquia responsável.

Paróquia Nossa Senhora de Fátima- Cônego Luiz Antônio

Paróquia Santa Rita de Cássia- Pe. José Carlos