Novas obras serão inauguradas pela prefeitura de Iturama e Alexandrita

Nos próximos dias, a prefeitura de Iturama entregará mais 03 obras para a população. Construídas com recursos destinados através de Emenda parlamentar do deputado Federal José Silva Soares (Zé Silva) e com contrapartida do município, serão entregues, o Centro Cultural de Alexandrita, Unidade Básica de Saúde do Bairro Itália e o Centro de Apoio ao Trabalhador de Iturama.

O prefeito Anderson Golfão, aproveita para agradecer o deputado pela parceria. “Agradeço a parceria do Dep. Zé Silva sempre beneficiando a população do nosso município. Essas obras são importantes, pois vem, de encontro com a necessidade de muitas pessoas. Estou muito feliz em saber, que em breve estaremos entregando essas obras para nossa população”, finalizou.

O Centro Cultural de Alexandrita será um resgate a cultural local, bem como um lugar para a prática de cursos oferecidos pela secretaria de cultura do município a população do Distrito.

A Unidade básica de Saúde, vem de encontro com o sonho da população do bairro Itália e dos bairros ao entorno que poderão ser atendidos nesta nova unidade que estará mais próxima de suas casas.

Já o Centro de Apoio ao Trabalhador Rural, construído ao lado do estacionamento da Feira-livre de Iturama, dará mais conforto a centenas de trabalhadores que se reúnem diariamente esperar os ônibus para ir ao trabalho. “Muitos dos nossos trabalhadores, estão expostos a chuva, ao frio e ao sol, mas com a entrega do Centro Cultural estaremos proporcionando mais conforto e segurança a essa classe que tanto trabalha.” destacou o deputado Zé Silva.

Com a entrega dessas 03 obras, o prefeito Anderson, mais uma vez, comprova o seu compromisso de trabalho do com a população de Iturama, Alexandrita e Zona Rural.