Missa na Usina Coruripe, marca Início da Safra 2024

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de março, a cidade de Iturama, foi palco de um evento marcante para a comunidade local e para a indústria açucareira da região. O prefeito Claudio Burrinho, o vice-prefeito Olégario Lima e o secretário de Governo Tercio Araújo estiveram presentes na Missa de Início da 30ª Safra da Usina de Açúcar, Etanol e Energia Coruripe, unidade localizada em Iturama.

O evento, que aconteceu nas dependências da usina, foi um momento de celebração e gratidão, não apenas pelo início de mais uma safra na usina, mas também pela importância econômica e social que a indústria açucareira representa para a comunidade ituramense e para toda a região.

A presença do prefeito Claudio Burrinho, do vice-prefeito Olégario Lima e do secretário de Governo Tercio Araújo demonstra o apoio e a valorização do poder público local a iniciativas que contribuem para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos na cidade.

Durante a cerimônia, foram feitas reflexões sobre a importância do trabalho conjunto entre o setor público e privado para o progresso da região, além de preces pela segurança e prosperidade dos trabalhadores da usina e de suas famílias ao longo da safra.

Após a missa, as autoridades presentes tiveram a oportunidade de cumprimentar funcionários da usina e representantes da comunidade, reforçando os laços de parceria e colaboração que são fundamentais para o crescimento sustentável de Iturama e de toda a sua área de influência.

A participação do prefeito Claudio Burrinho, do vice-prefeito Olégario Lima e do secretário de Governo Tercio Araújo neste evento ressalta o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da economia local e o bem-estar da população, evidenciando a importância de iniciativas que promovem o desenvolvimento socioeconômico da região.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS