Jogos marcam encerramento da 1ª Copa APF Interclubes

1ª COPA APFTerminou neste domingo a 1ª Copa APF Interclubes.

Dois jogos encerraram a competição no campo do IEC na manhã deste domingo (22). A Liga Esportiva Piacatuense venceu o Club Alto Paraná por 4 x 2, na categoria sub-15. O time de Piacatu também levantou a taça na categoria sub-17 ao derrotar a equipe do Trianon Esporte Clube, de Araxá, por 4 x 0. O prefeito Anderson Golfão, a vice-prefeita Cidinha Longo, vereadores e demais autoridades prestigiaram as finais da competição.

Mesmo de baixo de chuva, os jogos foram marcados por lances e jogadas trabalhadas, muitos gols e a festa das torcidas. Garra, determinação e empenho também não faltaram. O público que prestigiou as partidas acompanhou as decisões com todos os ingredientes dos grandes eventos esportivos.

Durante uma semana, o campeonato contou com a presença de mais de 500 jogadores e membros das comissões técnicas, além de familiares e amigos que vieram acompanhar os atletas em Iturama. "Foi uma competição de alto nível técnico e muito organizada pelo prefeito Anderson Golfão e o secretário de Esportes, o professor Carlin. Pretendemos voltar em outras oportunidades" disse Luiz Fernando dos Santos, diretor da Associação Paulista de Futebol (APF) no interior do estado de São Paulo.

Para o prefeito Anderson Golfão, a competição serviu para resgatar o envolvimento da população com o esporte, além de incentivar jovens talentos da cidade. "Todos os dias o público compareceu e torceu durante os jogos. Iturama merece eventos assim", ressaltou.

1ª COPA APF 31ª COPA APF 21ª COPA APF 22 - 01 -2017  181ª COPA APF 22 - 01 -2017  16