'Irmãos Boldrin' em Iturama!

A empresa 'Irmãos Boldrin', conhecida por sua atuação no setor agropecuário e industrial, acaba de adquirir 4,5 alqueires de terra próximos ao aeroporto de Iturama, em Minas Gerais. Esta aquisição faz parte de um plano estratégico de crescimento e instalação de novas unidades operacionais na cidade, fortalecendo ainda mais sua presença no estado.

Em uma reunião realizada no gabinete municipal, o Prefeito Claudio Burrinho recebeu com entusiasmo o representante da empresa, Antonio Carlos Boldrin. Durante o encontro, o prefeito expressou sua alegria pela decisão da 'Irmãos Boldrin' de continuar suas operações em Minas Gerais, mesmo diante de propostas atraentes de diversos outros estados. "Estamos muito felizes em receber a 'Irmãos Boldrin' aqui em Iturama. Esta escolha demonstra a confiança da empresa no potencial de nossa cidade e no apoio que oferecemos ao desenvolvimento econômico regional", afirmou o Prefeito Burrinho.

A 'Irmãos Boldrin' é reconhecida por seu compromisso com a qualidade e inovação, e a nova instalação em Iturama promete trazer benefícios significativos para a economia local, incluindo a geração de empregos e o desenvolvimento de novos negócios. A escolha de Iturama como sede de uma nova unidade reforça o posicionamento estratégico da cidade como um polo atrativo para investimentos e crescimento empresarial.

Antonio Carlos Boldrin também destacou a importância dessa decisão para a empresa e para a comunidade. "Estamos investindo em Iturama porque acreditamos no potencial da cidade e em sua capacidade de nos proporcionar um ambiente favorável para nosso crescimento. Estamos ansiosos para contribuir com o desenvolvimento da região e construir uma parceria sólida com a comunidade local", declarou Boldrin.

Com a instalação da 'Irmãos Boldrin' em Iturama, a expectativa é que a cidade se fortaleça ainda mais como um centro de desenvolvimento econômico, atraindo novos investimentos e consolidando-se como um polo de referência no estado de Minas Gerais.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS