CAPS de Iturama Realiza um Grande Arraiá

Na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, a cidade de Iturama foi palco de uma animada festa junina, o Arraiá do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). O evento contou com a presença ilustre do Vice-Prefeito Olégario Lima e do Secretário de Saúde Rogério Ribeiro, que prestigiaram as atividades promovidas pelo CAPS, uma instituição fundamental no apoio à saúde mental da comunidade.

O Arraiá, organizado com carinho pela equipe do CAPS, trouxe um clima festivo e acolhedor, repleto de música, dança e comidas típicas juninas. Os usuários do CAPS, juntamente com suas famílias e os profissionais de saúde, participaram ativamente das festividades, que incluíram quadrilhas, brincadeiras tradicionais e degustação de delícias como canjica, pipoca e bolo de milho.

O Vice-Prefeito Olégario Lima, em seu discurso, destacou a importância de eventos como este para a integração e o bem-estar dos pacientes atendidos pelo CAPS. Ele elogiou a dedicação dos profissionais da saúde mental e ressaltou o compromisso da administração municipal em apoiar iniciativas que promovam a inclusão e a qualidade de vida de todos os cidadãos.

Por sua vez, o Secretário de Saúde Rogério Ribeiro agradeceu a participação de todos e reforçou o papel crucial do CAPS no cuidado com a saúde mental. Ele lembrou que a saúde mental é uma prioridade e que a Prefeitura continuará investindo em ações que garantam um atendimento humanizado e eficiente para a população de Iturama.

O Arraiá do CAPS foi um sucesso, proporcionando momentos de alegria e descontração para todos os presentes. A celebração reforçou a importância da união da comunidade em torno de causas sociais e de saúde, evidenciando o impacto positivo das políticas públicas inclusivas na vida dos cidadãos.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS: