Intervenção circense chega a Iturama para oito apresentações

DSC_9911.gif

Cultura

Com apoio da Prefeitura de Iturama, o Circo Sesi (Serviço Social da Indústria) está no município para uma série de oito intervenções a partir de hoje, 22, até o dia 25: 7 na cidade e uma no distrito de Alexandrita.

A iniciativa itinerante é oferecida à população local gratuitamente e tem duração de 30 minutos.A primeira apresentação contemplou nesta manhã a população do bairro Jardim América dentro quadra da escola municipal Santa Rosa, na Avenida Belo Horizonte. Ainda hoje, às 20 horas os artistas se apresentam na praça da igreja matriz (Praça do Santuário) Confira abaixo as datas e horários das próximas apresentações.

Sobre a iniciativa

O Circo SESI acompanha, com essa intervenção, o Projeto Escola Móvel, que realiza cursos de capacitação gratuitos – oferecidos pelo SENAI – para jovens e adultos em diversas cidades mineiras. Com uma apresentação lúdica e cômica, essa montagem chega à cidade semanas antes do projeto itinerante e promove, além do Escola Móvel, os cursos de capacitação do SENAI e a importância do profissional técnico dentro da indústria. (Com informações do Circo Sesi)
Cronograma Circo Sesi
LOCAL: Espaço da Feira Livre - BAIRRO TIRADENTES, ENTRE A RUA C E D S/N