Inscrições Abertas para curso Técnico em Informática.

curso-ti

A Prefeitura Municipal de Iturama em parceria com a IFTM e apoio da Secretaria de Educação e Secretaria de Indústria e Comércio está promovendo o curso técnico a distância de Técnico em Informática.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 27 de novembro. O candidato deverá acessar o link http://www.iftm.edu.br/ingresso/processo-seletivo/index.php?id=227 e preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais informando a sua opção quanto ao polo, curso, reserva de vagas, PcD ou ampla concorrência.

Podem fazer inscrições os concluintes do 1º ano do Ensino Médio ou Ensino Médio completo. No ato da matrícula o candidato deverá entregar o documento que comprove o pré-requisito exigido. A inscrição é gratuita.

O candidato que não tiver acesso a Internet poderá comparecer à Avenida Rio Grande, n.º 1205 das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30 para realização da mesma.

Os documentos necessários para inscrição: Documento de identificação e CPF do candidato. O candidato deverá entregar o Formulário de inscrição devidamente assinado para validação da inscrição no período de 16 a 28 de novembro de 2017 (exceto sábados, domingos, feriados e recessos acadêmicos) no local e horários abaixo: Avenida Rio Grande, n.º 1205 das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.

Venha fazer a sua inscrição e garantir a sua vaga!