HOSPITAL DO POVO DE ITURAMA REALIZA NOVAS CIRURGIAS DE CATARATA

O Hospital do Povo de Iturama está vivenciando uma nobre e significativa iniciativa para melhorar a qualidade de vida de muitos de seus cidadãos. Na noite do dia 7 e na manhã do dia 8, está realizando uma série de cirurgias de catarata, um procedimento crucial para a saúde ocular, que proporciona uma visão mais nítida e clara aos pacientes.

Ao todo, 55 pessoas serão beneficiadas por essa ação nesta etapa, que é resultado de um esforço conjunto entre as autoridades locais e profissionais da saúde. O Prefeito Claudio Burrinho, o vice-prefeito Olégario Lima e o Secretário de Saúde Rogério Ribeiro têm desempenhado papéis essenciais nesse processo, demonstrando um compromisso notável com o bem-estar da comunidade.

Essa iniciativa só foi possível graças à parceria estabelecida com o médico oftalmologista Gustavo Nogueira, cujo conhecimento e habilidades estão sendo fundamentais para o sucesso das cirurgias. Além disso, o diretor geral do Hospital, Danilo, tem desempenhado um papel crucial na organização e coordenação desses procedimentos.

Essas cirurgias não só melhorarão a visão dos beneficiários, mas também terão um impacto significativo em suas vidas cotidianas, permitindo-lhes realizar tarefas básicas com mais facilidade e desfrutar plenamente das experiências visuais que muitos de nós consideramos garantidas.

É inspirador ver como a união de esforços pode resultar em mudanças tangíveis e positivas na vida das pessoas. Que esta iniciativa sirva como exemplo de como a colaboração entre diferentes setores da sociedade pode transformar a realidade e promover o bem-estar de todos os cidadãos.

VEJA A COLETIVA COMPLETA