Graças a Tecnologia Implementada na Rede Municipal de Ensino Alunos de Iturama São destaques fora da Cidade.

Um aluno exemplar da Escola Municipal João Ribeiro Rosa, localizada na encantadora cidade de Iturama, teve uma oportunidade única e empolgante que irá marcar sua vida e inspirar outros estudantes. Convidado pela renomada Vilma Alimentos para participar da gravação de um comercial na capital mineira, Belo Horizonte, esse jovem talento é um exemplo claro do potencial transformador da educação aliada à tecnologia.

O mérito dessa conquista não se limita apenas ao brilhantismo do aluno, mas também à visão progressista do prefeito Claudio Burrinho, vice-prefeito Olégario Lima, do secretário de Educação Saulo Vieira Guimarães e de todos os vereadores que atuam em prol ao benefício dos alunos da rede municipal de ensino de Iturama, que entenderam o poder da inovação educacional para impulsionar o futuro dos jovens em Iturama. Por meio da implementação de lousas digitais e tablets nas escolas municipais, proporcionaram aos alunos ferramentas modernas e recursos digitais que ampliam seus horizontes e estimulam sua criatividade.

Graças a esses investimentos na educação, os estudantes não apenas adquirem conhecimentos, mas também desenvolvem habilidades que os preparam para enfrentar desafios no mundo contemporâneo. A lousa digital e os tablets não são apenas dispositivos tecnológicos; são portas de entrada para um universo de possibilidades, onde o aprendizado vai além das paredes da sala de aula e se conecta com o mundo real.

O convite para participar do comercial da Vilma Alimentos é uma prova tangível dos frutos colhidos por essa iniciativa. Esse aluno não apenas representa o sucesso individual, mas também é um símbolo do potencial coletivo de uma educação moderna e inclusiva. Sua história inspiradora demonstra que, quando as oportunidades são igualmente acessíveis a todos, o talento e o esforço podem abrir portas para um futuro promissor.

A jornada desse aluno, desde as aulas com lousas digitais até o palco de um comercial em Belo Horizonte, é um testemunho do compromisso de Iturama com a excelência educacional e o desenvolvimento integral de seus jovens. Que seu exemplo inspire outros estudantes a perseguirem seus sonhos e que as parcerias entre setores público e privado continuem a fortalecer o caminho para um futuro brilhante para todos os alunos de Iturama.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS