Grupo Capoeira e Arte representa Iturama em Bebedouro-SP

capoeira arte 2
No ultimo sábado, dia 26 de outubro, o Contra Mestre Cobra Verde (Nildomar Amatilis ) e sua Equipe do Grupo Capoeira & Arte representou o município de ITURAMA a convite do Professor Munrah da cidade de Bebedouro SP aonde participaram de um grande evento.

Eles tiveram participaram de um Curso com dois grandes Mestres conhecidos Mundialmente: Mestre Barrão e Mestre Boneco.

O Mestre Barrão quando jovem saiu de Recife levando o Sonho da capoeira para o Canadá aonde viveu 18 anos de sua vida lá. Já o Mestre Boneco foi o Primeiro Capoeirista a levar a capoeira para fora do País. Tem sua academia nos Estados Unidos na cidade de Los Angeles.

Beto Simas, conhecido mundialmente como MESTRE Boneco, além de ser um Grande capoeirista, é ator , empresário e pai dos atores globais: Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas.

Mestre Boneco disse que será um prazer poder estar na cidade de Iturama MG trazendo toda sua bagagem da capoeira.

Contra Mestre Cobra Verde Agradece o Prefeito Anderson Golfão por todo apoio ao Grupo

Centro de Apoio e Transformação Grupo Capoeira Arte.

Foram representando o município Professor Léo Bala (Leandro Santos), Graduado Pena Branca (José Henrique Barbosa), Aluna Arlequina (Maria Eduarda Silva), Aluno Gigante (Otoniel Silvério), Aluna Yguara (Maria Júlia Costa), Aluna Sininho(Kamyly Emanuely Alvarenga), Adriana Morais Coordenadora Social do Grupo Capoeira & Arte e Vania Costa Representante dos Pais dos alunos do Grupo Capoeira & Arte.

capoeira arte 1

capoeira arte 2