Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa será reinaugurado hoje

IMG 3204Acontece nesta quinta-feira (06) a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa.

O espaço, que é referência para a prática esportiva na cidade, passou por reformas e foi completamente revitalizado para receber o público, além de grandes partidas de competições regionais. O trabalho foi realizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Iturama e o comércio local. A cerimônia será a partir às 18h.

De acordo com o prefeito Anderson Golfão, esta ação faz parte das estratégias de reativar e valorizar o esporte de Iturama. “A Prefeitura de Iturama vêm continuamente atuando para promover o esporte no município. O Ginásio é uma referência para a cidade quanto a isso. Agora, tanto o público quanto nossos atletas têm um local seguro e confortável para acompanhar jogos de handebol, vôlei e futsal”, afirmou.

O Secretário de Esportes, João Carlos da Costa, o professor Carlinhos, destacou que as ações só foram executadas por meio de uma parceria com o comércio local, que abraçou a ideia. “Contamos muito com as parcerias que deram certo, como neste caso. Nosso esporte continua avançando muito e este será um grande passo”, finalizou.