Futebol - Campeonato Regional de Campo terá final neste domingo

Estrela e Macedônia e União de Minas, respectivamente
     Aldair de Lima

Prefeito Cláudio Burrinho e o secretário Vagner lançaram campeonato em agosto

Após sete rodadas, a edição 2010 do Campeonato Regional de Campo chegará à final neste domingo, dia 24 de outubro, com as disputas pelos 1.º, 2.º, 3.º e 4.º lugares. A primeira partida, às 14h, será entre Ouroeste x Mira Estrela. Às 16h as equipes de Macedônia e União de Minas competirão pela vitória. As partidas são realizadas no Estádio do IEC “Acir Joaquim de Queiroz”.

O secretário municipal de Esportes, Vagner José Ferreira, lembra que serão distribuídos R$ 6,7 mil em prêmios: R$ 3 mil, troféus e medalhas – campeão; R$ 2 mil, troféu e medalha – vice-campeão; R$ 1 mil, troféu e medalha – 3.º colocado; R$ 500 e troféu para o quarto; R$ 100 e troféu para o goleiro menos vazado; R$ 100 e troféu para o artilheiro.

Placar

As partidas do dia 17 tiveram os seguintes resultados: Ouroeste 3 x 3 Macedônia, sendo que o segundo time citado venceu nos pênaltis por 4 a 3; União de Minas 2 x 1 Mira Estrela. “Na edição 2010 do Campeonato Regional de Campo conseguimos reunir 16 equipes de toda a nossa região que realizam partidas de altíssimo nível. Aproveito a oportunidade e convido a todos para a grande final neste domingo.”

Elizandra Manfrim Magossi