Convocação para Assinatura de Termo de Premiação dos Agentes Culturas Contemplados na ‘Lei Paulo Gustavo’

A Prefeitura Municipal de Iturama convoca para assinar o termo de premiação os agentes culturais contemplados no chamamento público da 'Lei Paulo Gustavo'.

A Lei Paulo Gustavo (195/2022) é destinado a artistas, produtores, empresas, espaços culturais e sociedade civil, incluindo pessoas físicas e jurídicas da área cultural.

Os candidatos classificados deverão comparecer entre o dia 27 e 30 de novembro de 2023, no horario das 07h às 13h, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Armando Fratari 867 bairro São Miguel, no prédio do CTT Vila Olímpica.

Na oportunidade os classificados finais assinarão o termo de premiação junto a Secretaria Municipal de Cultura de Iturama.

Lei que foi divulgada no site em várias etapas, 1ª Oitiva referente à Lei Paulo GustavoConsulta Pública da Lei Paulo Gustavo está Aberta!ATENÇÃO ITURAMA: Está Disponível Edital e Anexos da Lei Paulo GustavoResultado Preliminar dos Inscritos no Chamamento Público Lei Paulo Gustavo,Resultado Final das Chamadas Públicas da Lei Paulo GustavoRetificação do Resultado Final das Chamadas Públicas da Lei Paulo Gustavo.

CONFIRA OS CONTEMPLADOS POR CATEGORIA:

CONTEMPLADOS 01 LPG

CONTEMPLADOS 02 LPG