Comemoração ao Dia do Diretor Escolar em Iturama

dia do diretor 1
No último dia 12 de novembro, foi comemorado o Dia do Diretor Escolar, data que celebra o profissional responsável por gerir e administrar as decisões da escola, colaborando para construir um bom ambiente para os professores, alunos e familiares.

Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação de Iturama, promoveu ontem, 14 de novembro, uma confraternização com os diretores da rede municipal de ensino.

Na ocasião, foi servido um lanche e todos foram presenteados com uma singela lembrancinha. A tarde foi abrilhantada por uma linda apresentação musical, que emocionou todos os presentes.

O Secretário de Educação, Junior Marrega, agradeceu o empenho e dedicação de todos os profissionais neste ano de 2019 e pediu que todos continuem com essa mesma garra para o próximo ano, contribuindo para um ensino de qualidade.

“Parabéns a todos os diretores pelo excelente trabalho realizado nas escolas e CEMEIS do município”, uma mensagem do prefeito Anderson Golfão.

dia do diretor 2

dia do diretor 3