COLETIVA DE IMPRENSA: SOBRE REINÍCIO DO RECAPEAMENTO

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda (18), o prefeito Claudio Burrinho e os vereadores da base, se reuniram para compartilhar com a comunidade a boa notícia do reinício das obras de recapeamento na cidade. Com semblantes otimistas, a equipe destacou a importância desse projeto para a melhoria da infraestrutura local e o impacto positivo que trará para a qualidade de vida dos munícipes.

O prefeito Claudio Burrinho começou a coletiva expressando sua satisfação em retomar uma iniciativa tão crucial para o desenvolvimento urbano de Iturama. Ele ressaltou o comprometimento da administração em proporcionar uma cidade mais segura, confortável e acessível para todos os habitantes. Burrinho enfatizou que o recapeamento não apenas renova as vias, mas também valoriza as propriedades e impulsiona o comércio local.

Os vereadores presentes reforçaram a importância da união de esforços para a concretização desse projeto, através do ex deputado federal Aelton Freitas. Além disso, ressaltaram a participação ativa do prefeito e da comunidade, que contribuiu com sugestões e demandas durante o planejamento do recapeamento.

Durante a coletiva, foram apresentados detalhes técnicos do projeto, como a extensão das vias a serem recapeadas, e o cronograma de execução. Os representantes do governo municipal asseguraram que a transparência será mantida ao longo de todo o processo, com atualizações regulares à imprensa e à população.

O reinício das obras de recapeamento em Iturama marca um importante capítulo na história do município, representando não apenas melhorias físicas nas vias, mas também um compromisso renovado com o bem-estar e a qualidade de vida de seus habitantes.

CONFIRA A COLETIVA E SAIBA MAIS

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO RECAPE