COLETIVA DE IMPRENSA DIRETO DO GABINETE DO PREFEITO CLAUDIO BURRINHO FALANDO SOBRE: CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Claudio Burrinho protagonizou um importante momento democrático ao conduzir uma coletiva de imprensa juntamente com o controlador geral do município Geosani Mendonça, dedicada a discutir os resultados e desdobramentos de uma significativa audiência pública. O evento destacou-se como um espaço fundamental para a transparência governamental e o envolvimento da comunidade nas decisões que impactam a cidade.

A coletiva, realizada no gabinete do prefeito, teve como objetivo principal compartilhar informações detalhadas provenientes da audiência pública. Este tipo de iniciativa evidencia o comprometimento do prefeito em promover uma gestão participativa, onde os cidadãos são convidados a contribuir ativamente para as decisões que afetam seu cotidiano.

Claudio Burrinho, ao dirigir-se à imprensa, demonstrou habilidade em comunicar de forma clara e objetiva os objetivos da audiência, elucidando os principais pontos de discussão, deixando aberto para as propostas levantadas pela comunidade e as ações que serão tomadas em resposta aos anseios coletivos. Sua postura transparente e receptiva sinaliza um compromisso sério com a prestação de contas e a governança democrática.

Essa interação direta com a imprensa contribui para ampliar a divulgação das informações que serão discutidas na audiência pública, alcançando um público mais amplo e garantindo que a população esteja devidamente informada sobre as decisões tomadas pelo governo municipal.

A realização de audiências públicas e coletivas de imprensa pelo prefeito Claudio Burrinho não apenas fortalece a democracia local, mas também reforça a confiança da comunidade na administração municipal. Ao proporcionar canais de participação e comunicação efetiva, o prefeito cria um ambiente propício para o engajamento cívico e a construção colaborativa de soluções para os desafios enfrentados pela cidade. Essa abordagem inclusiva e transparente é essencial para o desenvolvimento sustentável e a construção de uma comunidade mais unida e participativa.

CONFIRA O EDITAL:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA ABAIXO: