Claudio Burrinho autoriza inicio do asfalto nos bairros 108 e 200 casas

IMG_79111

Em coletiva com a imprensa local e presença de várias autoridades, o prefei to Claudio Burrinho autorizou o inicio das obras de pavimentação asfáltica dos bairros 108 e 200 casas.

O prefeito de Iturama-MG, Claudio Burrinho(PSC), em entrevista coletiva na última quinta- feira, 22 de setembro, anunciou o inicio imediato da primeira etapa do projeto SOMMA II, com o asfaltamento dos bairros 108/200 casas e o bairro Alcides Veríssimo (60 casas da COHAB em construção). Com esta obra de asfaltamento a administração atende reivindicação dos moradores e cumpre promessa de campanha que é deixar a cidade com 100% de infraestrutura.

O Projeto Somma II está dividido em duas etapas, a primeira já em execução e a segunda etapa que engloba o recapeamento do centro, asfalto do Bairro Santa Helena e outras vias onde o asfalto ainda não chegou.

CarrosZeBurrinho

Para a primeira etapa foram liberados 2 milhões de reais e contrapartida do município no valor R$293.600,03 para construção de 42.107m².
Para o prefeito Claudio Burrinho que  acompanhou esta semana a conclusão do asfalto do bairro Amazonas, dar inicio ao asfalto nas 108/200 casas é uma alegria. “Fico muito feliz em poder dar a minha parcela de contribuição para o desenvolvimento do município, as pessoas acreditaram, fizemos o compromisso e agora estamos aqui para dar inicio a obra, isso me emociona muito”, disse o prefeito durante a entrevista coletiva direto das 108 casas, acompanhado de vereadores e secretários municipais.