Cavalgada do aniversário de Iturama será no domingo

Alteração CavalgadaA data da “8ª Cavalgada: Iturama relembrando as estradas boiadeiras” foi alterada.

A decisão foi tomada pelo prefeito Anderson Golfão e representantes das comitivas da cidade e da região. Anteriormente, o evento havia sido marcado para o dia 23 de agosto, no aniversário dos 69 anos de emancipação de Iturama. Agora, a tradicional cavalgada será realizada no domingo (20), a partir das 09h.

‘’Essa foi uma decisão em conjunto com o representantes das comitivas, por uma questão de logística. Com a nova data permitiremos que cavaleiros e amazonas de outras cidades também possam prestigiar nosso evento, que será uma das ações do aniversário de Iturama”, afirmou o prefeito Anderson Golfão.

As inscrições para as comitivas estão abertas. Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição na sede da Secretaria de Cultura (na Avenida Campina Verde, nº 729, esquina com a Rua Santa Vitória).