Campeonato de futebol de campo chegará à semifinal neste domingo

Disputas serão entre Ouroeste x Macedônia, às14h -, e

União Esporte Clube x Mira Estrela – às 16h
                   Aldair de Lima

Campeonato Regional de Campo foi iniciado no dia 22 de agosto com amistoso

Campeonato Regional de Campo de Iturama chegará à 7.ª rodada neste domingo, dia 17 de outubro, semifinal da edição 2010 que será encerrada no dia 24, com as últimas disputas e entrega dos prêmios.

Entrarão em campo no próximo domingo as equipes de Ouroeste x Macedônia - às 14h -, e União Esporte Clube x Mira Estrela – às 16h. No dia 10, pela 6.ª rodada, o placar ficou assim definido: União 01 x 01 Bindela, com a vitória da equipe de União nos pênaltis, e Mira Estrela 03 x 01 Iturama Esporte Clube.

“Desde o início do campeonato, no dia 22 de agosto, assistimos a competições de altíssima qualidade. As disputas são realizadas no estádio do IEC “Acir Joaquim de Queiroz” e todos estão convidados a participar”, informa o secretário municipal de Esportes de Iturama, Vagner José Ferreira.

Elizandra Manfrim Magossi