Bom dia Prefeito2

topo
O programa Bom Dia Prefeito é veiculado às segundas-feiras, às 7h, nas rádios Clube FM, Metrô FM e Pontal AM. Cláudio Burrinho fala sobre projetos, responde perguntas e debate sugestões.

Com a proposta principal de levar até a comunidade informações sobre projetos e ações realizados pela administração municipal de Iturama, é veiculado o programa de rádio Bom Dia Prefeito.
Trata-se de uma proposta pensada para ser mais uma oportunidade de estreitar os laços entre o governo municipal e a comunidade que a cada segunda-feira abordará assuntos diferenciados. A formatação do programa permite que os cidadãos participem encaminhando perguntas e sugestões ao prefeito pelo e-mail ..

"Investimentos em Alexandrita" veiculado no dia 24 de janeiro "Habitação" veiculado no dia 31 de janeiro. "Educação" – veiculado nos dias 7 e 14 de fevereiro "Extensão Ferrovia Norte/Sul" - veiculado em 21 de fevereiro de 2011
Programa bom dia prefeito 11