AVISO IMPORTANTE: Novo Protocolo Online Disponível

Prezados cidadãos e empresários de Iturama, é com grande satisfação que anunciamos o lançamento do PROTOCOLO ONLINE, uma ferramenta inovadora destinada exclusivamente aos serviços do Cadastro Econômico (empresas/prestadores de serviços) e Imobiliário, disponível a partir de 03 de janeiro de 2024, diretamente no site oficial da Prefeitura Municipal de Iturama.

Esse avanço tecnológico representa um marco significativo na modernização dos serviços municipais, proporcionando maior eficiência, comodidade e agilidade para todos os usuários. Agora, você poderá realizar diversos procedimentos sem sair de casa, economizando tempo e simplificando a interação com o poder público.

Principais vantagens do PROTOCOLO ONLINE:

1. Acesso 24/7: O sistema estará disponível a qualquer hora do dia, sete dias por semana, permitindo que você realize suas operações de acordo com a sua conveniência.

2. Facilidade de Uso: O PROTOCOLO ONLINE foi desenvolvido com uma interface intuitiva, proporcionando uma experiência amigável e acessível, mesmo para aqueles que não são familiarizados com tecnologias avançadas.

3. Agilidade nos Processos: Evite filas e trâmites demorados. Com apenas alguns cliques, você poderá protocolar documentos, consultar informações e realizar diversas operações de forma rápida e eficaz.

4. Segurança e Transparência: O sistema conta com robustos mecanismos de segurança para proteger suas informações pessoais e garantir a integridade dos dados. Além disso, você terá acesso a atualizações em tempo real sobre o status de seus protocolos.

Como acessar o PROTOCOLO ONLINE:

1. Acesse o site oficial da Prefeitura Municipal de Iturama.
2. Localize a seção destinada ao SERVIÇOS.
3. Siga as instruções para criar sua conta ou realizar o login, caso já tenha um cadastro.
4. Explore as funcionalidades disponíveis, realizando suas operações de maneira simples e eficiente.Estamos comprometidos em oferecer serviços públicos de qualidade, e o PROTOCOLO ONLINE é um passo importante para alcançar esse objetivo.

Agradecemos pela colaboração de todos e esperamos que essa novidade facilite e aprimore a sua relação com a administração municipal.