Atleta ituramense medalha de ouro nos jogos pan-americanos de Guadalajara é recebido pelo prefeito e grande multidão em sua cidade natal.

FotoSite04
O prefeito de Iturama Claudio Burrinho fez questão de recepcionar o atleta Mauricio Souza, medalha de ouro nos jogos pan-americanos de Guadalajara-México, com a seleção brasileira de voleibol masculino em seu retorno a sua cidade natal.
Uma grande concentração de pessoas aguardava a chegada do atleta que após jogar por sua equipe “Volei Futuro” de Araçatuba-SP, na noite de ontem em São Paulo, viajou até o Triângulo Mineiro para rever sua mãe Dona Sonia, seu primeiro professor Wigne e seus amigos e familiares.
Na entrada da cidade, o atleta concedeu entrevista aos órgãos de imprensa que se faziam presentes e em seguida, saiu em carro aberto pelas ruas da cidade, sendo aplaudido de pé por todos os seus conterrâneos.
A carreata encerrou no Ginásio de Esportes Prefeito Alcides Costa, onde Mauricio deu seus primeiros toques em uma bola de voleibol.
Para o prefeito de Iturama Claudio Burrinho, “recepcionar um atleta que conquistou o ouro nos jogos pan-americanos com a seleção brasileira, fazendo questão de enaltecer suas origens dizendo ser filho de Iturama, é motivo de muito orgulho para todos nós ituramenses”.
Após rever seus familiares e amigos, Mauricio retornou para Araçatuba onde sua equipe já tem compromisso pelo Campeonato Paulista de Voleibol durante a semana.
FotoSite03FotoSite05