ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS: O Pagamento de Maio está na Conta!

O prefeito Claudio Burrinho tem demonstrado um compromisso sólido com a gestão financeira do município, honrando sua promessa de realizar os pagamentos dos servidores sempre no último dia útil de cada mês. Esse comprometimento não apenas garante a previsibilidade e a segurança financeira para os trabalhadores municipais, mas também reflete uma administração organizada e responsável.

Desta vez, a administração de Claudio Burrinho se destacou ao antecipar o pagamento dos salários antes do feriado de Corpus Christi. Essa decisão foi recebida com entusiasmo pelos servidores, que puderam planejar suas despesas e aproveitar o feriado prolongado com mais tranquilidade e segurança financeira. A antecipação dos pagamentos é um reflexo do respeito e da consideração que o prefeito tem pelos funcionários públicos, reconhecendo a importância de garantir que todos recebam seus salários em dia, especialmente em datas comemorativas que podem exigir um planejamento financeiro adicional.

A gestão de Claudio Burrinho segue, assim, um caminho exemplar de transparência e eficiência na administração pública, demonstrando que é possível alinhar responsabilidade fiscal com a valorização dos servidores. Este gesto reforça a confiança da população e dos trabalhadores na administração municipal, destacando a importância de uma gestão que coloca as necessidades e o bem-estar dos seus colaboradores em primeiro lugar.