Alunos visitam presépio na Prefeitura

presepio 5
Na manhã desta sexta-feira, dia 29, alunos das escolas Maria Sarah e João Ribeiro Rosa visitaram o lindo presépio montado na recepção da prefeitura de Iturama.

Os alunos do 1° Ano ensino fundamental da E. M. Maria Sarah foram acompanhados pelas professoras Márcia Silva e Iolete; também pela diretora Márcia Mazieiro de Queiroz.

Já os alunos da E. M. João Ribeiro Rosa foram acompanhados pela diretora Glimar Hipólita Feliciana de Freitas. Ambas as diretoras explicaram o sentido e a tradição do presépio.

A Secretária Municipal de Finanças Sirlei Alves Severino Leonel, recepcionou os alunos em nome do prefeito Anderson Golfão e falou da alegria em recebe-los. “Em nome do prefeito Anderson Golfão, quero agradecer cada um de vocês que vieram visitar o nosso presépio. É muito gratificante ver o sorriso no rosto e o brilho no olhar de cada um. Desejo que a magia do Natal esteja presente no coração de vocês e que o menino Jesus lhes abençoe”, destacou Sirlei.

presepio 2

presepio 1