Abertura oficial da Decoração Natalina será Neste Final de Semana

Praça Natalina

No próximo domingo, dia 24, a prefeitura de Iturama, através da secretaria municipal de Cultura realizará a abertura oficial da decoração natalina da Praça do Santuário de Iturama.

Confira a Programação:

19h - Missa em Ação de Graças a Santa Cecília Padroeira dos Músicos no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, São Francisco e Santa Jacinta Marto com a participação da Banda Municipal Santa Rosa com bênção especial aos músicos.

20h30 -
Abertura oficial da Praça Natalina com apresentação da Banda Municipal.

Apresentações Artísticas dos alunos da Secretaria Municipal de Cultura dos cursos de:

- Teclado;

- Violão de Iturama com o Coral dos alunos da E.M. Maria Queiroz Barbosa Barbosa;

- Violão da Unidade Distrital de Cultura de Alexandrita

- Capoeira

- Coral Beethoven - Cantata de Natal

- Banda Gospel Siloé

A secretária municipal de Cultura Ilma Rodrigues Lima Alves fala da sua alegria. “É uma felicidade muito grande para nós ituraramenses ter um prefeito com uma visão ampla de trazer algo desse porte para a cidade de Iturama, uma vez que temos visto que outras cidades aderiram ao projeto e deu certo tanto para a população da cidade e região tanto para o comercio da cidade que recebe uma grande movimentação, contribuindo assim, para o giro da economia.” Concluiu.

“Desde o primeiro ano do nosso governo o Projeto Natalino é um grande sucesso. No ano de 2017 fizemos na praça dona Francisca e no ano passado estendemos também para praça do Santuário. A nossa equipe esta trabalhando o ano inteiro nos preparativos, assim como as escolas de sambas preparam seus carros alegóricos para o carnaval, mas com uma diferença. Aqui nós trabalhamos 100% com material reciclável como o saudoso Edgar Mendes que coordenou esse projeto sempre dizia, estamos cuidando do meio ambiente e embelezando a nossa cidade”, enfatizou o prefeito Anderson.