Aberto Campeonato Municipal de Futsal

Foto: Robert Monteiro

Nas primeiras duas partidas, as vencedoras foram as equipes Metrô FM/Lava Jato 2 Irmãos e Itucred/Despachante Gran Prix.

A edição 2010 do Campeonato Municipal de Futebol de Salão foi aberta oficialmente na noite desta segunda-feira, no Ginásio Poliesportivo Alcides Costa, a cerimônia que contou com as presenças do vice-prefeito de Iturama, Anderson Golfão; do secretário municipal de Esportes, Vagner José Ferreira; do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Iturama, Edvaldo Pádua (Tibil); entre outras autoridades convidadas para a abertura dos jogos.
As equipes participantes se apresentaram na Quadra de Jogo com uma madrinha e dois atletas cada, cumprindo o que determinou a Secretaria de Esportes. Após se perfilarem de fronte os pavilhões, foi executado o Hino Nacional Brasileiro. Em seguida fizeram uso da palavra o secretário de Esportes e o vice-prefeito que, em seu pronunciamento, falou sobre a ausência do prefeito Cláudio Tomaz de Freitas (PSC), que sem encontrava em viagem a Uberlândia em busca de recursos para o município.
Resultados
Os resultados das partidas que abriram o campeonato foram: Metrô FM/Lava Jato 2 Irmãos 5 x 3 Tipografia Oliveira; Itucred/Despachante Gran Prix 14 x 1 Xurupitas.
Campeonato
O campeonato será disputado por 25 equipes, na categoria adulta e irá distribuir uma premiação de R$ 3.160,00 aos primeiros quatro colocados, goleiro menos vazado e artilheiro da competição, além de troféus. Serão 22 rodadas ao todo.
A premiação será assim distribuída:
1º Lugar – R$1.500,00 + troféu
2º Lugar – R$ 900,00 + troféu
3º Lugar – R$ 400,00 + troféu
4º Lugar – R$ 200,00 + troféu
Artilheiro - R$ 80,00 + troféu
Goleiro Menos Vazado – R$ 80,00 + troféu.
Ronei Alves
Tel: (34) 3422 9512