Subgrupamento do 2º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais é Inaugurado em Alexandrita

Na noite desta quinta-feira, dia 4 de abril, um marco importante foi celebrado no distrito de Alexandrita: a inauguração do Subgrupamento do 2º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade, demonstrando a relevância e o apoio dado a essa iniciativa.

Entre os presentes estavam o prefeito de Iturama, Claudio Burrinho, acompanhado pela primeira dama, Poliana Queiroz, além do presidente da Câmara Municipal de Iturama, vereador Ricardo Baiano, e o vereador Deleon, representante do distrito de Alexandrita, o Delegado Regional da Polícia Civil Nilson Marão Baracat, o Presidente do Consep de Alexandrita Milson Marrega, o Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar Rodoviária de Iturama 1º Tenente Fernando Augusto Quatroque, e o Comandante do 8º Pelotão da 1ª Companhia do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros 2º Tenente Nivaldo Antônio dos Santos Júnior. A presença desses líderes políticos e autoridades refletem o compromisso com a segurança e o bem-estar da população local. A banda municipal abrilhantou a noite tocando várias musicas, agraciando os munícipes.

Destaca-se também a participação do Comandante da Polícia de Iturama, o Tenente Coronel Juarí, juntamente com o Capitão Edson, que esteve à frente desde o início dessa importante empreitada. A colaboração entre as autoridades, o governo municipal e os representantes da comunidade foi fundamental para trazer de volta o policiamento para Alexandrita, que há tempos estava desassistida nesse aspecto.

Para abrilhantar ainda mais a noite memorável, houve um show com a dupla Pedro Binotto e Matheus, proporcionando momentos de descontração e alegria para todos os presentes.

A inauguração do Subgrupamento da Polícia Militar representa não apenas um marco na segurança pública do distrito de Alexandrita, mas também uma prova do poder da união entre autoridades e comunidade para alcançar objetivos comuns em prol do bem-estar de todos. Que essa parceria continue a florescer e trazer benefícios duradouros para a região.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO: