Secretaria Municipal de Saúde Divulga Boletim Epidemiológico das Violências Interpessoais e Autoprovocadas em Iturama

A Prefeitura Municipal de Iturama, através da Secretaria de Saúde e sua equipe de epidemiologia, vem tornar a público o Boletim Epidemiológico das Violências Interpessoais e autoprovocadas em Iturama, no período de 2021 até o dia 31 de Maio de 2022.

Foram notificados nos períodos de 2021 até 31/05/2022, o total de 196 casos de violências interpessoais e autoprovocadas no Sistema de Informação de Agravos de Notificação – Sinan, sendo em 2021 (135 casos) e 2022 (61 casos). Dos dados tabulados, destacaram por ordem decrescente o maior número de casos notificados por violência autoprovocada, física, sexual, negligência, psicológica, tentativa de homicídio e intervenção legal.

CONFIRA O BOLETIM:

Boletim Epidemiológico das Violências Interpessoais e autoprovocadas.