"Secretaria de Obras realiza ações de combate à erosão no Bairro Vera Lúcia."

No dia 08 de Janeiro o Prefeito Claudio Burrinho esteve olhando de perto, a situação do ''Buracão'' causado pela erosão de terras próximo ao bairro Vera Lúcia.

A erosão segundo análise da Secretaria de Obras, foi causado pela falta de limpeza dos bueiros próximos ao local e que se encontram sem manutenção há pelo menos 3 anos. O prefeito Cláudio Burrinho, determinou então que a Secretaria de Obras começasse o trabalho imediatamente, e foi o que aconteceu. A Secretaria de Obras utilizou seu maquinário, jogando entulhos em busca de conter essa erosão. A equipe da secretaria está fazendo nos dias de hoje, uma plantação de bambus, em toda a extensão próxima ao local do buracão e com isso conter essa erosão através do enraizamento das plantas, que dará sustentação ao solo.