Saúde de Iturama está com uma frota bem equipada!

Saúde é prioridade em Iturama!

Além do ônibus novo, a prefeitura traz mais 03 Ambulâncias UTI Móvel, para reforçar a frota da Saúde. A entrega das unidades para os Ituramenses, foi feita nesta manhã de domigo (09/05), e já entraram em operação de atendimento ao público. Em entrevista para as emissoras de rádio presentes, o prefeito Cláudio Burrinho disse "que no que depender da prefeitura, o trabalho é para que não falte nenhum tipo de assistência aos pacientes", lembrou também que "está sendo feita uma série de ações no combate à pandemia, como a ampliação de 18 para 48 leitos na ala de tratamento de Covid-19 (o que NÃO ERA POSSÍVEL no antigo local na UPA), assistências como kit medicamentos, cestas básicas, sanitização diária do hospital, contratação de pessoal, etc..." e ainda pediu "para que as pessoas se conscientizem, para que nenhuma família venha a precisar utilizar um leito ou uma ambulância, cuide de você e de sua família, se proteja..." concluiu o prefeito. No ato da entrega das unidades estavam presentes o Prefeito de Iturama/MG - Cláudio Burrinho, o Secretário Municipal de Saúde - Dr. Rogério Ribeiro, o Enfermeiro Responsáve Técnico do Hospital - Gefânio vieira, e os Vereadores: Ana Lúcia, Carol Freitas Miranda, Deleon de Alexandrita, Márcio da Ambulância, Ricardo Baiano, Terrinha, Túlio do Lanche e Vilmar Barreto. Vale ressaltar, que a Câmara Municipal tem apoiado de forma unânime, o executivo nas questões da saúde.

Prefeitura de Iturama.

Trabalho que gera resultado.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS