Reunião Histórica e Decisiva para os Servidores Públicos Municipais de Iturama é Realizada

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de março, o gabinete do prefeito Claudio Burrinho foi palco de uma reunião histórica e decisiva para os servidores públicos municipais de Iturama. A atmosfera carregada de expectativa recebeu alguns funcionários da área da educação, juntamente com a presidente e o advogado do SEPUM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iturama), todos determinados a discutir uma pauta há muito tempo esperada: a equiparação salarial.

A defasagem salarial que persistia há uma ou duas décadas havia se tornado um fardo pesado para os dedicados profissionais da educação. E mesmo com a entrada em vacância dos cargos afetados, a necessidade de correção salarial não podia mais ser adiada. O encontro representava não apenas um marco de reivindicação, mas também uma oportunidade crucial para promover a justiça e o reconhecimento da importância do trabalho dos servidores municipais.

Durante a reunião, as vozes dos funcionários e dos representantes sindicais ecoaram com firmeza e determinação, expressando as dificuldades enfrentadas e reforçando a urgência da equiparação salarial. Diante desses apelos, o prefeito Claudio Burrinho demonstrou sensibilidade e comprometimento com a causa dos servidores.

Em um gesto de reconhecimento e responsabilidade, o prefeito anunciou que, a partir deste mês, a correção salarial seria implementada. Essa promessa não apenas aliviou as preocupações dos presentes, mas também renovou a esperança em um futuro mais justo e equitativo para os servidores municipais de Iturama.

A partir desse momento, a reunião não foi apenas um ponto de partida, mas também um símbolo de união e conquista para a comunidade educacional e todos os servidores públicos de Iturama. A promessa cumprida pelo prefeito Claudio Burrinho marcou um novo capítulo na história da cidade, onde o compromisso com a justiça e o bem-estar dos funcionários municipais tornou-se uma prioridade inegociável.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS