Projeto Práticas Educadoras desenvolvido com os jovens aprendizes da Rede Cidadã Iturama

cinema iturama
A Rede Cidadã buscando valorizar a aprendizagem dos jovens e visando sempre o social, empatia e desenvolvimento pessoal, desenvolveu durante o período de 16 meses de contrato vários projetos. A turma de capacitação final composta por 23 jovens realizou um projeto voltado para a cidade, um olhar para nossos pontos fortes.

O projeto envolveu os 5° anos das escolas municipais e particulares e em conjunto foi arrecadado suco para ser doado ao Hospital do Câncer de Barretos. As salas que mais arrecadaram, foram levadas ao anfiteatro municipal aproximadamente 200 alunos para uma seção de cinema com direito a pipoca e refrigerante.

A coordenadora do Projeto Adriana Justino, aproveitou para agradecer o Secretário Municipal de Educação Milton Junior Marrega, por disponibilizar transporte aos alunos, o Ronaldo proprietário do Karfrios pela doação das pipocas, ao Lucas Ruel e Ana Rita Diniz pela doação de refrigerantes as diretoras de todas as escolas pela adesão ao projeto e todos os jovens que colaboraram.

CONFIRA TODAS AS FOTOS NESTE-LINK