PROJETO “NOSSA ESCOLA CONTRA A DENGUE”.

todos contra dengue jrr 3
A Escola Municipal João Ribeiro Rosa realizou no período de 26 de fevereiro a 06 de março, o PROJETO “NOSSA ESCOLA CONTRA A DENGUE”.

A ação surgiu com a necessidade de mobilizar a comunidade para prevenção ao combate à Dengue.

A mobilização foi realizada com elaboração de panfletos, cartazes, desenhos, caricatura, palestras e conscientização da comunidade com visitas e panfletagem no bairro São Miguel.

A Educadora em Saúde Aparecida Helena ministrou palestras no dia 03 no período vespertino e dia 04 no turno matutino, onde destacou a importância da conscientização da comunidade com relação a eliminação dos locais que acumulam água e os prejuízos que a dengue pode causar.

A mobilização envolveu a coordenação, equipe gestora, professores, alunos, país e demais servidores da Escola M. João Ribeiro Rosa.

Quem idealizou o projeto foi a professora de geografia, Rosimeire Fortunato, que em parceria com toda escola fez uma excelente mobilização.

Uma excelente iniciativa da Escola Municipal João Ribeiro Rosa, através da Secretaria M. de Educação em parceria da Secretaria Municipal de Saúde que deve tornar modelo para toda comunidade.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO

banner dengue