Preparativos para o Carnaval de Iturama estão a todo vapor

preparativos carnaval 6
Uma grande movimentação agita a Avenida Prefeito Juca Pádua de Iturama nos preparativos para as 05 noites 01 matinê de muita alegria e descontração no Carnaval 2020.

Palco, camarim, tendas e praça de alimentação estão sendo montados para proporcionar mais segurança e comodidade aos foliões.

A decoração foi confeccionada pela secretaria municipal de cultura, sob a coordenação da professora Zilá Queiroz que juntamente com a Secretária Ilma Rodrigues estão com suas equipes decorando a avenida.

O Carnaval de Iturama visa aquecer a economia local e proporcionar lazer e diversão a população do município e das cidades vizinhas.

De acordo com prefeito Anderson Golfão, o Carnaval será realizado de uma forma enxuta, sem muitos gastos para o município. Mas, está sendo organizado da melhor forma possível para garantir a qualidade e segurança dos foliões que apreciam a festa popular.

Com a realização das Secretarias M. Cultura e Turismo sob a coordenação do presidente da Comissão Jerônimo Nunes de Almeida (Jeromão), o carnaval recebe o apoio das demais secretarias da administração pública e dos servidores que estão empenhados em oferecer uma festa de qualidade.

A Banda Porto Seguro comandará a festa de 21 a 25 e no sábado (22), terá  também a Swingueira Brasil,  domingo (23) Seu Moço e segunda (24) a  Djavu.  Ainda haverá Matinê para as crianças no domingo de 23, das 16 às 19 horas.

O prefeito Anderson aproveita para agradecer a Comissão Organizadora, Polícia Militar, Ministério Público,  Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e todos os servidores que estão contribuindo de forma direta ou indireta com a realização do Carnaval 2020.

preparativos carnaval 1

preparativos carnaval 2