Prefeitura Municipal de Iturama Disponibiliza Novas Cirurgias de Cataratas

Hoje é um dia especial para a cidade de Iturama, pois a Prefeitura Municipal está realizando novas cirurgias de catarata, serão 55 pacientes operados nesta quinta-feira (30), proporcionando uma visão renovada e uma qualidade de vida melhor para os pacientes que necessitam desse procedimento oftalmológico. Essa iniciativa reflete o compromisso da administração municipal com a saúde e o bem-estar da população.

A catarata é uma condição ocular que afeta muitas pessoas, principalmente aquelas em idade mais avançada, e pode impactar significativamente a visão, comprometendo as atividades diárias e a qualidade de vida. Ao investir na realização dessas cirurgias, a Prefeitura não apenas trata uma condição médica, mas também promove um impacto positivo nas vidas dos cidadãos, devolvendo-lhes a capacidade de enxergar com clareza.

É gratificante observar a dedicação da equipe de saúde e a colaboração de profissionais envolvidos nesse projeto, que trabalham incansavelmente para garantir o sucesso dessas cirurgias e o cuidado integral aos pacientes. Essa ação não apenas alivia o sofrimento causado pela catarata, mas também fortalece o vínculo entre a comunidade e a administração local.

Além dos benefícios individuais, a realização dessas cirurgias contribui para o fortalecimento da saúde pública no município, demonstrando o comprometimento da Prefeitura em proporcionar serviços essenciais e de qualidade aos seus habitantes. A visão é um dos pilares fundamentais para uma vida plena, e ao investir na saúde ocular, a administração municipal está investindo no bem-estar geral da comunidade.

Que este dia de realizações oftalmológicas em Iturama seja celebrado não apenas como uma conquista médica, mas como um exemplo inspirador de como a atuação governamental pode transformar vidas de maneira positiva. Que iniciativas como esta sirvam de estímulo para que outras cidades também busquem soluções inovadoras e compassivas para as necessidades de saúde de seus cidadãos.

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA NA PÁGINA OFICIAL CLAUDIO BURRINHO & OLEGÁRIO LIMA OU PELO YOUTUBE DA PREFEITURA.