Prefeitura Inicia Reforma de Ginásio Alípio Soares Barbosa em Alexandrita

Na terça-feira (28), a Prefeitura de Iturama anunciou o início da aguardada reforma no ginásio localizado junto à Escola Municipal Jandira Silva Chaves, situada em Alexandrita. O comunicado foi feito por meio de uma coletiva de imprensa, onde detalhes sobre o projeto e os objetivos da reforma foram apresentados.

O ginásio desempenha um papel crucial na vida esportiva e cultural da comunidade local, sendo um espaço utilizado para diversas atividades, desde práticas esportivas até eventos culturais. A reforma visa melhorar as condições estruturais e proporcionar um ambiente mais adequado e seguro para os frequentadores.

Detalhes específicos sobre o escopo da reforma, prazos e investimentos envolvidos foram abordados durante a coletiva, demonstrando o compromisso da administração municipal com a melhoria das instalações educacionais e esportivas no município.

A comunidade de Alexandrita aguarda com expectativa as melhorias no ginásio, antecipando benefícios significativos para a qualidade de vida e o desenvolvimento local.

Texto: Ariel de Castro - W.A. MÍDIA

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA NA PÁGINA OFICIAL CLAUDIO BURRINHO & OLEGÁRIO LIMA.