Prefeitura de Iturama oferece curso de Treinamento NR6 de Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

treinamento nr6 cpa
Foi realizado ontem (24), no CTT - Centro de Capacitação Técnica do Trabalhador de Iturama um Treinamento NR6 de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Práticas Sobre Equipamentos de Proteção orientando os colaboradores sobre a higienização e conscientização quanto aos equipamentos de proteção.

O Treinamento foi ministrado pela Engenheira Segurança do Trabalho, Juliana Lucia Miranda, com o objetivo de abordar conteúdos e práticas relativos ao uso, inspeção e manutenção de equipamentos de proteção individual (EPI) e equipamentos de proteção coletiva (EPC) com o objetivo de ensina-los aplicar corretamente os procedimentos para utilização dos respectivos EPI e EPC.

A capacitação foi dirigida aos funcionários da limpeza pública e visando promover o conhecimento quanto aos meios de proteção disponíveis para minimizar os riscos que possam ameaçar a segurança e saúde dos servidores.

A Prefeitura de Iturama tem tomado todas as medidas necessárias para a preservação da saúde dos servidores com orientação quanto à importância do correto uso e manuseio do equipamento e assim, eliminar a exposição aos agentes nocivos.

treinamento nr6 2

treinamento nr6 3