Prefeitura de Iturama através da Secretaria de Saúde está Realizando um Curso Aos Servidores Municipais.

A Prefeitura Municipal de Iturama, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo durante essa semana, de hoje dia 28 de Março ao dia 31 de Março, um curso aos servidores municipais da saúde.

O curso é rotacional, com turma na parte da manhã e tarde. Ministrada pelo Dr Fernando José Rigonato de São José do Rio Preto. Serão cinco tópicos sobre Inteligência Emocional e também a Educação Permanente Visando a Humanização.

Na abertura do Curso, esteve presente o Prefeito Municipal de Iturama, Claudio Tomaz de Freitas "Claudio Burrinho" que disse o quão importante é um curso visando o bem estar do próximo, e também o Secretário de Saúde Dr Rogerio Ribeiro, que agradeceu o Coordenador da Atenção Primária a Saúde Nei Júnior, por estar a frente na organização desse curso que irá ajudar e muito os profissionais trabalhadores da saúde de Iturama, numa melhora de trabalho em equipe, inteligência emocional e atendimento humanizado aos usuários. Alguns vereadores também estiveram presentes, foi o caso da, vereadora Ana Lúcia, vereador Deleon e  vereador Vilmar Barreto.