Prefeitura de Iturama Ativa Placas Solares em Mais uma Escola Municipal

Na manhã desta terça-feira(14), a Prefeitura de Iturama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a ativação das placas solares na Escola Municipal Maria Sarah. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Cláudio Burrinho, do Secretário de Educação Saulo Vieira Guimarães e vereadores.

A ativação das placas solares marca mais um avanço na busca por alternativas sustentáveis e eficientes para suprir as necessidades energéticas das instituições educacionais.

Durante coletiva de imprensa, o prefeito e demais autoridades destacaram a importância desse investimento, ressaltando que a energia solar contribuirá não apenas para redução de custos, mas também para proporcionar melhores condições aos estudantes, como a possibilidade de utilizar aparelhos de ar condicionado.

O evento evidenciou o compromisso da administração municipal com a implementação de tecnologias mais limpas e eficientes, visando o bem-estar da comunidade escolar e a promoção de práticas sustentáveis.

Texto: Ariel de Castro - W.A. MÍDIA

CONFIRA A COLETIVA E AS INFORMAÇÕES NA PÁGINA OFICIAL CLAUDIO BURRINHO E OLEGÁRIO LIMA.