Prefeito Claudio Burrinho se Reúne em Belo Horizonte com Representantes CEMIG

Nesta terça-feira (17) o prefeito Claudio Burrinho viajou a capital Mineira Belo Horizonte para participar de uma reunião de extrema importância com a CEMIG. A cidade, conhecida por sua beleza e rica cultura, recebeu-o de braços abertos.

Ao chegar à capital mineira, o prefeito foi recebido pelos membros da CEMIG. Durante a reunião, ele teve a oportunidade de reforçar alguns pedidos importantes para que a CEMIG realize em nosso município.

O prefeito, com sua vasta experiência e visão progressista, compartilhou ideias e estratégias para impulsionar o desenvolvimento sustentável e promover o bem-estar de sua própria cidade.

Além dos compromissos oficiais, o prefeito aproveitou a oportunidade para estreitar laços com os deputados estaduais que ali residem e trabalham, trocando experiências e conhecimentos valiosos. Esses momentos de networking foi fundamental para fortalecer alianças e parcerias em benefício da sua comunidade.

Essa viagem foi um exemplo claro do comprometimento do prefeito em buscar soluções e promover o progresso de sua cidade. Sua participação na reunião em Belo Horizonte reforçou o papel fundamental do gestor municipal na construção de um futuro melhor para todos.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS: