Prefeito Claudio Burrinho e Vereadores concederam Coletiva de Imprensa para Falar sobre Entrega de Cestas Básicas

Na manhã desta Segunda-Feira (21), o Prefeito Cláudio burrinho, a Secretária de Desenvolvimento Social Márcia Regina Fontoura e os vereadores estiveram falando das entregas de cestas básicas aos atendidos pelos CRAS.

Serão 700 cestas basicas entregues as famílias com vulnerabilidade social, que estejam cadastradas no programa da secretaria de desenvolvimento social do nosso município, através do CRAS de cada território.
Os cadastros precisam ser atualizados pelos usuários para que os benefícios assistenciais cheguem a cada um que precise deles. lembrando que serão entregues em todos os bairros, conforme cronograma da secretaria.

Prefeitura de Iturama

trabalho que gera resultado