Prefeito Claudio Burrinho e Organizadores da Guarda Mirim visitam Escolas de Iturama

Na manhã de ontem, quarta-feira (09) o prefeito Claudio Burrinho, os secretários, de Esporte João Nunes Filho, de Educação Saulo Vieira e representantes da Guarda Mirim de Frutal, estiveram visitando todas as Escolas de Iturama para anunciar que ja está acontecendo as inscrições do projeto Guarda Mirim Iturama.

Eles passaram nas salas de aulas e explicaram aos alunos acima de 14 anos como funciona a guarda mirim, e alertaram sobre o período de inscrição que está acontecendo do dia 07 até o dia 11 de Março.

Lembrando que as inscrições estão sendo feitas no Ginásio Poliesportivo, na Avenida Juscelino Kubitscheck das 8h as 11h e das 13h as 17h.

Você jovem de 14 a 24 anos, va lá e faça sua inscrição!

É muito importante, para voce ingressar no mercado de trabalho.