Prefeito Anderson participa de reunião de lançamento oficial do Projeto de Castração de Cães e Gatos de Iturama

cachorro gabinete
Na tarde de segunda-feira, dia 20, o prefeito de Iturama, Anderson Golfão recebeu em seu gabinete protetores e defensores de animais, onde foi anunciado o início do tão sonhado projeto de controle populacional canino e felino de Iturama.

Nesta primeira etapa, serão 100 castrações e mais 700 na segunda etapa. Estiveram presentes o vereador Batoré, Dr. Rodrigo de Goes Nogueira, veterinário responsável pela execução da primeira etapa, Sandra Beatriz, Ubiratam, Abel, Dona Aliá e outros defensores da causa.

O prefeito Anderson aproveitou para parabenizar o trabalho de todos os envolvidos nesta importante ação voluntária e também agradeceu o apoio Deputado Federal Fred Costa, Dr. Carlos Valera do Ministério Público de Minas Gerais e a Vereadora Denise Max de Uberaba.

Juntos pelos direitos dos animais, juntos por uma Iturama melhor!