Prefeito Anderson Golfão recebe certificado e brasão com homenagem de Santo Amaro

homenagem anderson 3
Na tarde do Dia 30 de setembro, o prefeito Anderson Golfão recebeu em seu gabinete Crianças e adolescentes participantes do serviço de convivência do CRAS Magnólia Azambuja e o alunos do Grupo de Capoeira & Arte, onde foi realizado a entrega do Certificado e Brasão que veio de Santo Amaro – Bahia.

Na oportunidade, ainda estiveram presentes: Instrutor Léo Bala, coordenadora Social da Capoeira & Arte Adriana Morais e a Vânia Costa.

Relembre a matéria:

O município de Iturama foi representado pelo Contra Mestre Cobra e mais 07 integrantes da Escola Centro de Apoio e Transformação Grupo Capoeira Arte no AGÔ SANTOAMARO realizado pela Associação Cultural Sementes de Santo Amaro, no período de 01 a 31 de agosto. O Tema do Evento foi BATUKELADA: Diversidade Cultural.

O Contramestre Cobra agradece o apoio recebido da prefeitura. “Sem esse apoio da prefeitura através do prefeito Anderson Golfão e do Secretário Adriano Pichioni através da Secretaria de Desenvolvimento Social no custeio com hospedagem, combustível, alimentação e camisetas não seria possível a participação de Iturama neste importante evento. Agradeço imensamente por esse apoio e incentivo”. Finalizou, Cobra Verde.

No dia 30 de agosto, foi a entrega do Brasão ACSSA (Associação Cultural Sementes de Santo Amaro), dos troféus Mestre Felipe e Medalhas Maria Mutti.

No sábado, dia 31, aconteceu as oficinas com os Mestres, palestras, batizado e Troca de Cordas.

Vale destacar que o Contramestre Cobra Verde e o prefeito Anderson foram homenageados com troféu e certificados do evento. A honraria será entregue ao prefeito Anderson em seu gabinete.

homenagem anderson 1

homenagem anderson 2